Superbom lança frango vegetariano

Com textura e sabor impressionante, esta delícia tem conquistado o coração de quem busca um estilo de vida saudável!

Alessandra Guimarães

Jornalista e Gestora de Conteúdo

7 artigos


7 de novembro de 2018

A Superbom, empresa alimentícia conhecida pela qualidade em seus produtos, mais uma vez sai na frente no quesito inovação. Recentemente, a empresa lançou o Frango em Pedaços à Base de Ervilha, uma novidade para o mercado vegetariano nunca visto no Brasil e no mundo. Este novo produto é um alimento ovolactovegetariano da nova linha de congelados à base de ervilha. Enriquecido com vitaminas A, B9 e B12, bem como dos minerais ferro e zinco é uma excelente combinação na elaboração de aperitivos, receitas de tortas, estrogonofe, grelhados e em muitas outras preparações. O que tem impressionado os clientes que já provaram a novidade é a textura macia e o sabor único deste produto

Ingredientes do frango vegetariano

Cada vez mais os consumidores tem se preocupado com a composição dos alimentos que levam pra casa. Por isso, a escolha por produtos com ingredientes que não colocam a saúde em risco tem sido primazia na vida de muitas pessoas. E entendendo essa demanda, a Superbom também se preocupou com este ponto ao lançar este novo produto.

O frango à base de ervilha, carinhosamente conhecido como “frango vegetariano”, é composto por água, caseína, proteína isolada de ervilha, amido de ervilha, óleo de girassol, clara de ovo em pó, maltodextrina, fibra de ervilha, cebola em flocos, sal, sal hipossódico, extrato de levedura, espessantes: alginato de sódio e metil- celulose, agente de firmeza: cloreto de cálcio, proteína hidrolisada de milho, especiarias, aroma idêntico ao natural de frango grelhado e ervas aromáticas. Importante dizer que este produto não contém glúten, agradando também pessoas que são celíacas. Outros benefícios do produto também tem agradado os consumidores, como baixo índice de carboidratos, zero lactose, bom índice de proteína e a ausência de transgênicos, conservantes e corantes. Que boa notícia, não é mesmo?

Melhor ainda é saber que a Superbom também lançou outros produtos à base de ervilha. Agora é possível encontrar a linguiça, salsinha e steak nesta mesma linha ovolactovegetariana. E para os consumidores veganos, a empresa agora possui uma linha com empanado multigrãos, steak multigrãos e burguer de quinoa. Só coisa boa hein!

E para quem quiser conhecer algumas receitas com esses novos produtos da Superbom, é só clicar neste link para aprender novas comidinhas saudáveis e bem saborosas.

Gostou da novidade? Então compartilha com os seus amigos!

 

Voltar